FRANK LAMPARD revelou que seu tio, o icônico técnico de futebol Harry Redknapp, liga para ele após cada partida que ele comanda.
Lampard, de 46 anos, transformou a temporada do Coventry City desde que assumiu o comando no CBS Arena em novembro – e isso pode ser graças às dicas que ele está recebendo do ‘Tio Harry’.

O ex-astro do Inglaterra e Chelsea está tentando reconstruir sua carreira de técnico após passagens malsucedidas no comando do The Blues e Everton.
Mas mesmo que as coisas não estivessem dando certo, ele ainda receberia um telefonema de Harry a caminho de casa.
Lampard revelou que o ex-chefe do Portsmouth e Tottenham sempre liga para ele enquanto ele dirige para casa na M40.
Falando no Football Focus, ele disse: “Tio Harry é o melhor apoio de todos os tempos.
“Harry me liga quando estou na M40 depois de um jogo. Ganhe ou perca, principalmente se ganharmos.
“Ele diz algo como ‘Eu estava acompanhando cada momento, eu e Sandra [esposa de Redknapp], eles subiram, eles marcaram…’, então eu sempre aprecio isso.
“E sempre há uma palavra sábia dele no final dessas conversas”.
Redknapp passou 34 anos como técnico, comandando oito clubes diferentes e conquistando dois troféus.


Mas, apesar de ter um dos técnicos mais experientes do futebol inglês à sua disposição, Lampard ainda está aberto às ideias de todos os outros treinadores ao seu redor no Championship.
O tricampeão da Premier League explicou que a antiga tradição de tomar uma bebida com seu número oposto no final do jogo ainda está viva e ativa no Championship.
Ele disse: “A beleza do Championship é que ainda temos a tradição de entrar e tomar um copo de vinho ou uma cerveja [com o técnico adversário].
“Acontece com a maioria dos técnicos, um ou dois não. Mas tudo bem, alguns são culturais também e a liga está evoluindo para isso.
“Todos nós temos esses desafios diferentes e há alguns treinadores realmente muito bons, não apenas jovens, mas treinadores nesta liga.”
Seja o que for que Lampard esteja aprendendo, ele certamente está colocando em bom uso.
O maestro aposentado do meio-campo herdou um time do Coventry que definhava na 17ª posição, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.
Mas desde então, ele os levou até os candidatos aos play-offs, ocupando o quinto lugar na tabela e olhando para cima.
O Coventry venceu nove de seus últimos 10 jogos da liga, perdendo apenas para o líder da liga, Leeds United.
Os Sky Blues agora estão encarando a perspectiva muito real de chegar aos play-offs e dar a Lampard uma segunda chance de levar um time para a Premier League.
O internacional pela Inglaterra 106 vezes levou o Derby County aos play-offs na temporada 2018-19, perdendo para o Aston Villa na final em Wembley.
