O Independiente del Valle venceu o Barcelona-EQU por 4 a 0 no último sábado (8). Após a partida, o técnico Segundo Castillo foi provocado pela equipe vitoriosa devido ao seu estilo, que viralizou nas redes sociais depois da vitória do time equatoriano sobre o Corinthians por 3 a 0 na Libertadores.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, o time de Castillo teve Quiñonez expulso e jogou o restante da partida com um jogador a menos. Após vencer o rival local, o Independiente del Valle postou uma imagem de um terno smoking semelhante ao que Segundo Castillo usou durante o confronto com o Corinthians, em tom de provocação.
Confira alguns ‘looks’ de Segundo Castillo, técnico do Barcelona de Guayaquil-EQU!
O Barcelona-EQU poupou alguns de seus principais jogadores no confronto pelo campeonato local por conta do jogo de volta contra o Corinthians pela terceira fase eliminatória da Libertadores. O jogo está marcado para esta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo.
Após vencer por 3 a 0 em casa, o time equatoriano pode perder por até dois gols em São Paulo e ainda garantir a classificação para a próxima fase.
Como foi o jogo de ida?
Durante o primeiro tempo, a equipe equatoriana teve mais posse de bola e o clube alvinegro se retraiu no campo de defesa. O primeiro gol surgiu quando o zagueiro do Timão, João Pedro Tchoca, chegou atrasado e derrubou Carabalí na área. O árbitro marcou pênalti e Corozo converteu, marcando o primeiro gol dos equatorianos.
Aos 34 minutos do segundo tempo, Carabalí fez boa jogada pela lateral, cruzou e Rivero escorou na pequena área para ampliar o placar. Quatro minutos depois, após confusão na área, Corozo ficou livre e marcou o terceiro do Barcelona de Guayaquil.
O Corinthians, por sua vez, criou poucas chances e precisa se recuperar em casa para conquistar a vaga.