TRENT ALEXANDER-ARNOLD foi vaiado ruidosamente pelos torcedores do Liverpool ao entrar em campo contra o Arsenal.
O defensor confirmou nesta semana que deixará o clube ao final da temporada, quando seu contrato expirar.





Alexander-Arnold foi colocado em campo aos 66 minutos, em uma decisão de Arne Slot para poupar alguns jogadores importantes.
Mas sua entrada foi recebida com uma onda de vaias da torcida em Anfield.
A torcida The Kop já havia cantado o nome da lenda do clube Steven Gerrard ao ver Alexander-Arnold se preparando para entrar.
Gerrard é conhecido por ter permanecido em seu clube de origem em seu auge, apesar das propostas do Chelsea.
Também houve manifestações de apoio ao jogador que ele substituiu, com os torcedores cantando: “Só existe um Conor Bradley!”.
Alexander-Arnold cobriu a boca ao entrar no campo, e o coro de vaias ecoava pelo estádio toda vez que o lateral tocava na bola.
Para piorar a situação, Alexander-Arnold cometeu um erro pouco depois de entrar, deixando Mikel Merino em posição legal para o jogador do Arsenal cabecear o gol de empate, após Martin Odegaard acertar a trave.
Alexander-Arnold parecia cabisbaixo ao dar a volta no campo aplaudindo os torcedores após o empate por 2 a 2, com muitos torcedores ainda vaiando.
Após o início das vaias, Gary Neville comentou: “Uau. Isso não é agradável para ele.”
O companheiro de equipe Andy Robertson defendeu o amigo após a partida, dizendo: “Estou desapontado por perder meu melhor amigo no futebol. Fizemos tudo isso juntos.” Ele acrescentou que Alexander-Arnold o tornou um jogador melhor e que seu legado no clube é inegável, apesar de não ser agradável ver um amigo ser vaiado. “Não é bom ver seu amigo ser vaiado e não foi agradável, mas não podemos dizer às pessoas como agir”, completou Robertson.
Alexander-Arnold, de 26 anos, se despediu dos torcedores nesta semana em um vídeo emocionante.
Ele parece estar prestes a se juntar ao Real Madrid em uma transferência gratuita – uma mudança que irritou muitos torcedores do Liverpool (Kopites).
O craque inglês chegou a ser banido de dois estabelecimentos em Liverpool – Curry`s e Popworld.
O Real Madrid iniciou oficialmente negociações para contratar Alexander-Arnold a tempo do Mundial de Clubes e ofereceu ao Liverpool 1 milhão de libras para liberá-lo mais cedo.
O Liverpool poderia fazer jogo duro e pedir mais 500 mil libras, apesar de ter que pagar ao defensor 180.000 libras por semana até o fim de seu contrato.
A lenda do Liverpool, Jamie Carragher, insistiu que a raiva em relação à sua saída é “justificada”.
Ele disse que, ao deixar o Liverpool, Alexander-Arnold torna mais difícil para o clube conquistar mais títulos da Premier League e da Liga dos Campeões. Ele argumentou que essa atitude competitiva é o que torna o Liverpool bem-sucedido, assim como outros grandes clubes, e que a saída naturalmente desperta emoções.