Na tarde deste sábado, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o Bahia conquistou uma vitória de virada por 3 a 1 sobre o Náutico. Com este resultado, o Tricolor chegou a 16 pontos na Copa do Nordeste, assegurando a liderança geral da fase de grupos, mesmo utilizando uma equipe mista.
Assista abaixo à íntegra da entrevista coletiva do técnico Rogério Ceni:
Após a partida, em entrevista coletiva na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni analisou a performance do Bahia. Ele ressaltou a atitude da equipe, que demonstrou capacidade de reação após sair em desvantagem no placar, conseguindo se organizar e dominar o adversário pernambucano.
O foco do Bahia agora muda para outra competição. A equipe se prepara para enfrentar o Bragantino na próxima quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), em Bragança Paulista. O confronto é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e será o último compromisso do time antes da pausa para o Mundial de Clubes.

Ficha Técnica: Bahia 3 x 1 Náutico
7ª Rodada – Grupo B – Copa do Nordeste
Data e horário: Sábado, 7 de junho de 2025, às 17h30 (de Brasília);
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA);
Gols: Bruno Mezenga (Náutico, 8`/1ºT); Tiago (Bahia, 28`/1ºT), Índio (Náutico, gol contra, 12`/2ºT), Michel Araújo (Bahia, 32`/1ºT);
Cartões amarelos: Ademir (Bahia); Igor Pereira, Índio, Marcos Ytalo (Náutico);
Cartões vermelhos: Nenhum
Público pagante: 22.820
Renda: R$ 614.405,00.
Escalações
Bahia (Técnico: Rogério Ceni)
Ronaldo; Arias; Gabriel Xavier, Fredi e Zé Guilherme (Luciano Juba); Acevedo, Michel Araújo (Jota), Rodrigo Nestor (Willian José) e Cauly; Kayky (Ademir) e Tiago (Ruan Pablo).
Náutico (Técnico: Hélio dos Anjos)
Muriel; Marcos Ytalo, Índio, Carlinhos e Igor Fernandes (Odivan); Auremir, Igor Pereira e Marco Antônio (Patrick Allan); Vinicius (Thalissinho), Kelvin (Kayon) e Bruno Mezenga (Marquinhos).

