A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a equipe de arbitragem que será responsável pelo clássico entre Palmeiras e São Paulo. O jogo, válido pela semifinal do Campeonato Paulista, está marcado para a próxima segunda-feira (10), no Allianz Parque.
Flávio Rodrigues de Souza foi o nome escolhido para apitar a partida, que definirá um dos finalistas da competição estadual.
Campanha do Palmeiras no Paulistão
O Palmeiras, segundo colocado do Grupo D, atrás do São Bernardo, garantiu sua vaga no mata-mata do Campeonato Paulista na última rodada da fase de grupos, após vencer o Mirassol fora de casa e contar com a derrota da Ponte Preta para o Red Bull Bragantino.
Nas quartas de final, a equipe de Abel Ferreira superou o São Bernardo por 3 a 0, com destaque para Estêvão, que marcou dois gols.

Campanha do São Paulo no Paulistão
O São Paulo, ao contrário do Palmeiras, terminou a fase de grupos na liderança do Grupo C, com 19 pontos, superando o Novorizontino.
Na semifinal, o Tricolor enfrentou o segundo colocado de sua chave e venceu por 1 a 0 no Morumbis. O jogo teve como destaques o gol de Calleri e a expulsão de Patryck nos acréscimos.
Para este clássico, Lucas Moura e Oscar, que não jogaram a partida da fase de grupos contra o Palmeiras no Allianz Parque, por precaução devido ao gramado sintético, devem ser titulares.
O time que avançar para a final enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e Santos, em jogos de ida e volta.