No jogo de estreia do grupo F da Libertadores, considerado o “grupo da morte” por incluir Bahia e Internacional, o Atlético Nacional (COL) demonstrou superioridade e venceu o Nacional (URU) por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, em Medellín, Colômbia.
O placar foi inaugurado pelo atacante Hinestroza no estádio Atanasio Girardot, aos 46 minutos do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, aos nove minutos, Viveros ampliou para o time da casa com um chute dentro da área. Morelos, ex-jogador do Santos, selou a vitória aos 26 minutos, marcando o terceiro gol.
Confronto entre Bahia e Internacional
Bahia e Internacional, que também fazem parte do grupo na Libertadores, acompanharam o jogo entre Atlético Nacional e Nacional. As equipes brasileiras se enfrentarão na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), para concluir a primeira rodada do grupo F. Curiosamente, Bahia e Internacional se encontraram nas quartas de final da Libertadores de 1989, marcando a última participação do time baiano no torneio continental antes de 2025.