O antigo atacante do Premier League, Aleksandar Mitrovic, foi levado ao hospital para um check-up após sua frequência cardíaca aumentar repentinamente.
Reportagens da Arábia Saudita indicaram que ele foi internado devido a um ‘batimento cardíaco acelerado causado por estresse físico’.



No entanto, foi apurado que a visita ao hospital foi amplamente preventiva e ele já foi liberado.
Ele recebeu alta do hospital sem complicações.
O jogador da seleção da Sérvia jogou pela última vez na sexta-feira, quando o Al Hilal venceu o Al Faihah por 2-0 em casa, marcando aos 89 minutos.
Ele jogou por pouco menos de meia hora, fazendo sua primeira aparição em dois meses após se recuperar de uma lesão muscular.
A lesão foi a ausência mais longa de sua carreira.
Falando após o jogo, ele disse: “Foram dois meses e meio difíceis para mim, tive alguns problemas com a minha lesão muscular… lesão após lesão.”
O jogador se transferiu do Fulham para o Al-Hilal em 2023 por cerca de £50 milhões, tornando-se a contratação mais cara do clube na época.
Ele marcou 61 gols em 68 jogos desde a transferência, dando ainda 11 assistências.
Ele jogou a maior parte de sua carreira na Premier League no Fulham, fazendo 206 jogos antes de se mudar para o Oriente Médio.
Ele também jogou pelo Newcastle United, Anderlecht e Partizan Belgrado.
Ele fez a mudança para a Liga Profissional Saudita juntamente com um grupo de outras estrelas da Premier League.
Também fizeram a mudança Sadio Mane, N’Golo Kante, Riyad Mahrez e Jordan Henderson.
Entre as primeiras estrelas a fazer a mudança da Europa para o Oriente Médio estava Cristiano Ronaldo, que se juntou ao Al Nassr vindo da Juventus em 2022.