O ícone do futebol inglês, Stuart Pearce, recebeu alta do hospital ontem após um susto de saúde transatlântico a 30.000 pés de altitude.
O ex-jogador da Inglaterra, que agora é comentarista, foi liberado pelos médicos no Canadá após oito dias de internação e está planejando seu retorno para casa.

Fãs estavam torcendo pelo defensor durão, apelidado de Psycho, desde que foi noticiado que ele passou mal durante um voo da Virgin Atlantic de Las Vegas para Heathrow.
O pai de dois filhos, de 62 anos, foi conectado a um monitor quando começou a suar profusamente e a lutar com dores agudas no voo VS156.
Socorristas trataram de Pearce, cuja parceira assistiu impotente ao desenrolar do drama.
A decisão foi tomada de desviar o voo para St John’s em Newfoundland, onde a estrela foi retirada do avião.
O ex-lateral, que jogou pelo Nottingham Forest, West Ham e Man City, recebeu cuidados 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Durante o jogo de sábado da Premier League entre Forest e City, os torcedores aplaudiram no terceiro minuto. Pearce usava o número ‘3’.
Sam Matterface, um colega da talkSPORT, disse aos ouvintes: “Falei com ele ontem e ele estava muito animado.
“Ele não está 100% — isso é definitivamente o caso.
“Mas ele está no lugar certo no hospital.”
Pearce, que ganhou 78 partidas pela Inglaterra, estava voltando para casa depois de assistir Warrington Wolves jogar contra Wigan Warriors em Vegas na primeira partida da Superliga de rugby league nos EUA.

