Autor do gol do Brasil sub-20 comemora recuperação no Sul-Americano
Na quinta-feira à noite, a seleção brasileira sub-20 empatou 1-1 com a Argentina no Sul-Americano, mantendo vivas as esperanças de título. Rayan, aproveitando um passe de Igor Serrote, marcou o gol de empate aos 32 minutos do segundo tempo. O jogo aconteceu no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela.
Após a partida, Rayan falou sobre a recuperação da equipe na fase final do torneio:
“Foi uma partida difícil. Começamos perdendo, mas mantivemos a calma no segundo tempo. Conseguimos jogar melhor, marcar o gol de empate e agora, se Deus quiser, sairemos da Venezuela como campeões”, disse o jogador.
Rayan também demonstrou cautela em relação ao próximo jogo contra o Chile, marcado para domingo:
“Ainda não ganhamos nada. Vamos enfrentar o Chile com humildade”, acrescentou.
Grandes expectativas para Brasil x Chile
A atuação de Rayan e o apoio da torcida brasileira foram fundamentais para elevar o moral da equipe. O atacante agradeceu o suporte e prometeu o mesmo empenho para o último jogo do Sul-Americano Sub-20.
As expectativas são altas para o confronto contra o Chile, que pode definir o destino do Brasil na competição. A seleção brasileira precisa vencer e torcer para que a Argentina não derrote o Paraguai, ou manter a vantagem no saldo de gols em caso de resultados semelhantes (o Brasil tem quatro gols de saldo contra três dos argentinos).