O Manchester United chega à final da Europa League após uma derrota decepcionante para o Chelsea.
Os Red Devils viajam para Bilbao na próxima semana para enfrentar o Tottenham na final da segunda principal competição de clubes da Europa.




Mas os torcedores que aguardavam a partida foram trazidos de volta à realidade com a derrota por 1 a 0 para a equipe de Enzo Maresca.
Um gol de Marc Cucurella aos 71 minutos condenou o United à sua DÉCIMA OITAVA derrota na liga nesta temporada.
E Dan King, do SunSport, está pronto para avaliar o desempenho dos jogadores de Ruben Amorim em Stamford Bridge.
Andre Onana – 6/10
Voltou ao time após ser poupado contra o West Ham. Desagradou o técnico com algumas escolhas de chutes e saídas de bola.
Quase não teve defesas até espalmar um chute de Cole Palmer no fim do primeiro tempo. Teve um pênalti marcado contra ele corretamente anulado pelo VAR.


Victor Lindelof – 5
Em geral, fez o que se esperava, constante. Pareceu bastante confortável no primeiro tempo, com a ajuda de Mazraoui e até Amad para manter Noni Madueke quieto após um susto inicial.
Teve um segundo tempo tranquilo também, até ser superado pelo cruzamento brilhante de Reece James para o gol. Recebeu cartão amarelo por uma falta tardia em Cucurella.

Harry Maguire – 7
Sólido desde o início e o melhor jogador do United no geral. Levou uma cotovelada na cabeça de Tyrique George, mas se recuperou e pensou ter dado a vantagem ao United, apenas para ter o gol anulado por impedimento.
Calmo e forte no coração da defesa do United, que não foi excessivamente incomodada pelo Chelsea por tanto tempo.


Luke Shaw – 6
As investidas de Dorgu o deixaram em dúvida se devia ficar ou avançar às vezes, quando se via em desvantagem numérica.
Mas se saiu bem e também fez alguns lançamentos decentes da defesa quando apropriado. Não fez nada espetacularmente errado ou certo a noite toda, o que resumiu o desempenho geral do United.

Noussair Mazraoui – 4
Começou instável, deixando Madueke passar por ele, apenas para o ponta do Chelsea chutar terrivelmente para fora.
Inseguro novamente após o intervalo, recebendo um cartão amarelo e depois perdendo Cucurella no lance do gol. Madueke deveria ter feito o segundo gol após correr entre ele e Lindelof.


Bruno Fernandes – 6
Parecia estar controlando o jogo, especialmente quando Maguire aproveitou seu belo cruzamento para o que parecia ser o gol de abertura.
Desempenho intenso no primeiro tempo, mas isso também significou levar um cartão amarelo por uma falta em Moises Caicedo.
Não conseguiu acertar o alvo com um chute no segundo tempo e não exerceu a mesma influência antes de sair no final.
