Avaliações dos jogadores do Chelsea: Levi Colwill fraco é punido novamente enquanto Moises Caicedo luta bravamente contra provocações do Brighton
O Chelsea sofreu duas derrotas consecutivas para o Brighton, sendo eliminado da Copa da Inglaterra e perdendo por 3-0 na Premier League. A equipe de Enzo Maresca mostrou-se inferior ao Brighton, que provou que o elenco dos Blues ainda não está no nível desejado.
Confira as avaliações individuais dos jogadores do Chelsea nesta derrota:
FILIP JORGENSEN – 5/10
Não foi o único culpado pelos três gols sofridos, especialmente o belo chute de Kaoru Mitoma. Mas os torcedores do Chelsea devem estar pensando que Rob Sanchez não parece tão ruim agora.
MALO GUSTO – 6/10
Se saiu bem em alguns momentos defendendo contra Mitoma.
LEVI COLWILL – 5/10
Perdeu a bola sob pouca pressão e ficou no chão sem tentar recuperar a posição, resumindo sua atuação. Pela segunda partida consecutiva, cedeu gols por fraqueza.
MOISES CAICEDO – 7/10
Foi vaiado com cantos de “que desperdício de dinheiro”. Tem sido um dos poucos destaques do Chelsea nos últimos 6 meses e foi o melhor jogador de Maresca hoje. Surpreendeu sua substituição, mas talvez valesse a pena poupá-lo quando o jogo já estava perdido.
COLE PALMER – 5/10
Frustrado durante todo o jogo pela falta de passes dos companheiros. Chutou muito por cima quando teve chance, e o Chelsea não acertou nenhum chute no gol.