Bayern de Munique elimina Celtic da Liga dos Campeões com gol nos últimos segundos
O Bayern de Munique conseguiu uma classificação dramática para as quartas de final da Liga dos Campeões ao empatar em 1-1 com o Celtic no jogo de volta das oitavas de final, vencendo por 3-2 no placar agregado.
O time escocês abriu o placar com Nicolas Kuhn aos 57 minutos e estava prestes a forçar a prorrogação, mas Alphonso Davies marcou nos acréscimos e garantiu a vaga do Bayern.
O Celtic teve várias chances claras de gol no primeiro tempo, mas não conseguiu converter. O Bayern melhorou na etapa final e pressionou em busca do empate.
Harry Kane foi substituído no intervalo devido a uma lesão no rosto. O atacante inglês quase marcou no fim do primeiro tempo ao acertar o travessão.
O goleiro Kasper Schmeichel fez grandes defesas para manter o Celtic na frente, mas não conseguiu evitar o gol de Davies nos segundos finais.
A classificação mantém vivo o sonho do Bayern de conquistar a Liga dos Campeões pela sétima vez, em uma edição que terá a final em Munique.
Para o Celtic, ficou o gosto amargo da eliminação após estar muito perto de uma histórica classificação às quartas de final.