Brasileiro brilha e garante vitória do Feyenoord na Champions
O atacante brasileiro Igor Paixão foi o grande destaque da vitória do Feyenoord por 1 a 0 sobre o Milan nesta quarta-feira, no jogo de ida dos playoffs da Champions League. Além de marcar o gol decisivo, Paixão teve uma atuação espetacular e foi eleito o melhor jogador em campo pela UEFA.
Logo aos 3 minutos de jogo, Paixão recebeu pela esquerda, cortou para o meio e acertou um belo chute de fora da área, no canto do goleiro Maignan. O brasileiro impressionou com seus dribles, criação de jogadas e também comprometimento defensivo, terminando a partida como líder em dribles e interceptações.
Números de Igor Paixão contra o Milan:
- 1 gol
- 3 finalizações (1 na trave)
- 2 passes decisivos
- 3 dribles certos
- 6 duelos no chão ganhos
- 2 desarmes
- 3 interceptações
- Nota 7.9 (Sofascore)
Desempenho de Igor Paixão na Champions League:
Esta não foi a primeira vez que Paixão se destacou nesta edição da Champions. O atacante é o terceiro maior assistente do torneio, com 4 passes para gol. Somando suas 2 bolas na rede, ele acumula 6 participações diretas em gols, ficando atrás apenas de Vini Jr. e Raphinha entre os brasileiros na competição.
- 9 jogos
- 2 gols
- 4 assistências
- 19 passes decisivos
- 4 grandes chances criadas
- 44 duelos ganhos
- Nota média 7.41 (Sofascore)
Com essa atuação de gala, Igor Paixão confirma seu excelente momento e se consolida como um dos destaques brasileiros na atual temporada europeia.