O Brentford avisou ao Manchester United que a transferência do atacante Bryan Mbeumo só acontecerá se o clube de Manchester pagar os 65 milhões de libras pedidos, caso contrário, o jogador permanecerá no clube.
O Manchester United tem interesse em Mbeumo e pode até reuni-lo com Ollie Watkins, atacante do Aston Villa que também foi adicionado à lista de alvos dos Red Devils.
O Brentford já rejeitou duas ofertas do Man Utd por Mbeumo, o artilheiro do time na temporada 2024-25, com propostas que chegaram a 60 milhões de libras.
As conversas entre os clubes continuam, mas Phil Giles, diretor de futebol do Brentford, indicou que Mbeumo pode ficar na próxima temporada.
O atacante camaronês marcou 20 gols na temporada passada.
A oferta mais recente do Manchester United foi de 55 milhões de libras mais bônus.
Giles enfatizou que, se jogadores saírem, “será nos nossos termos”. Ele reconheceu que “Com vinte gols na Premier League no ano passado (de Mbeumo), esperávamos muito interesse e houve bastante interesse.”
Ele acrescentou: “Se ele conseguisse uma grande transferência agora e fosse financeiramente bom para nós, estaríamos abertos a isso. Mas se ele acabasse ficando aqui na próxima temporada, eu não ficaria muito surpreso. Ficaríamos encantados. E isso também não está fora de cogitação — então vamos ver como evolui.”
Mbeumo, de 25 anos, estaria interessado em uma mudança para Old Trafford.
Watkins, de 29 anos, ex-jogador do Brentford, é um alvo para o Manchester United, especialmente se o clube vender o atacante Rasmus Hojlund, contratado por 64 milhões de libras, mas que não rendeu o esperado.

