Wayne Bridge revelou detalhes de uma briga “inacreditável” entre dois de seus ex-companheiros de equipe do Chelsea.
O ex-lateral, de 44 anos, jogou pelos Blues entre 2003 e 2006.


Bridge conquistou títulos consecutivos com o time de Londres enquanto jogava ao lado de nomes como Frank Lampard, Didier Drogba e John Terry.
Apesar do sucesso da equipe, alega-se que duas contratações menos bem-sucedidas do Chelsea durante este período tiveram uma discussão no vestiário.
Participando do podcast The Dressing Room ao lado dos ex-companheiros de equipe Joe Cole e Carlton Cole, Bridge revelou detalhes do incidente.
Ele disse: “A melhor que eu vi foi entre Shevchenko e Tal Ben Haim.”
“Tal adorava acertar as pessoas. Acho que houve alguns incidentes entre eles, acho que Sheva o avisou. Você sabe como Tal é. Então houve outro golpe de Tal.”
“Basicamente, os dois acabaram cara a cara. E a combinação que Sheva lançou. Inacreditável. Foi algo como um jab, direto, gancho, direto. Bang, bang, bang, bang! Jogo encerrado. Acabou, cara.”
“Você simplesmente segue em frente, estava resolvido. Tal só teve que engolir um pouco do orgulho e seguir em frente. E simplesmente não chegar perto de Sheva de novo!”
Shevchenko, agora com 48 anos, chegou ao Bridge do AC Milan em um acordo de £30,8 milhões em 2006.
Ele lutou para replicar sua forma na Itália depois de se mudar para a Premier League, marcando 22 gols em 77 aparições pelos Blues nas duas temporadas seguintes.


Ben Haim, enquanto isso, nunca se estabeleceu como titular regular em Stamford Bridge depois de se transferir gratuitamente em 2007.
Após apenas 23 aparições pelos Blues, ele foi para o Manchester City apenas 12 meses depois de assinar.
Bridge entende um pouco sobre lutas.
Em janeiro, ele aceitou uma luta com o YouTuber KSI, agendada para 29 de março.
Bridge posteriormente desistiu, no entanto, depois que KSI fez provocações juvenis sobre o suposto caso de sua ex Vanessa Perroncel com Terry.
