ONDE o Manchester United estaria sem Bruno Fernandes (£6.2m)?
Os Red Devils estão em 15º lugar, tendo somado apenas 30 pontos em 26 jogos na Premier League nesta temporada, e ainda assim o capitão do clube é agora o meio-campista com melhor desempenho na Dream Team.

Uma pontuação de 16 pontos em Goodison Park fez com que Fernandes ultrapassasse Cole Palmer (£5.8m) para subir para o terceiro lugar no ranking geral no fim de semana, atrás apenas dos atacantes superestrelas Mohamed Salah (£8.3m) e Erling Haaland (£8.1m).
Parecia que o time de Ruben Amorim iria sofrer sua terceira derrota consecutiva na primeira divisão quando ficou 2-0 abaixo contra o Everton após 33 minutos.
No entanto, o craque português inspirou a reviravolta dos visitantes no segundo tempo com uma cobrança de falta bem colocada, seguida oito minutos depois pelo gol de empate de Manuel Ugarte (£3m).
Pode-se refletir sobre as fraquezas do Man United por horas a fio, mas os treinadores da Dream Team devem se concentrar nos retornos impressionantes de Fernandes ao avaliar sua viabilidade.
Ele é estatisticamente o meio-campista mais em forma no jogo agora, tendo somado 34 pontos em suas últimas três partidas.

Fernandes marcou dez gols e deu 13 assistências em todas as competições nesta temporada, mas essa contagem conta apenas metade da história.
O jogador de 30 anos é principalmente um meio-campista ofensivo, mas apenas sete jogadores em sua posição fizeram mais desarmes, a maioria deles sendo meio-campistas combativos que ganham a bola e contribuem com poucos envolvimentos em gols.
Ele também ocupa o nono lugar em sua posição em chutes a gol e o terceiro em grandes chances criadas.
Fator em 27 pontos de bônus, sete dos quais vieram em suas últimas três partidas, e não é de admirar que Fernandes tenha subido ao topo do ranking de meio-campistas.
É verdade que ele jogou dez jogos a mais que Palmer e sete a mais que Bryan Mbeumo (£4.7m), o terceiro colocado, mas o fato de ele assumir uma carga de trabalho tão alta é o que o torna um trunfo tão atraente para a Dream Team.
Do ponto de vista de Amorim, sua superdependência de Fernandes é uma grande preocupação, mas é um fator útil para os chefes da Dream Team, pois garante minutos em campo.

A Gameweek 25 está apenas pela metade, pois há uma rodada completa de jogos da Premier League por vir no meio da semana, com o Man United programado para receber o Ipswich, 18º colocado, na noite de quarta-feira.
Olhando mais adiante, Fernandes pode estar entre uma pequena minoria de jogadores que jogam duas vezes na Gameweek 26.
Man United e Aston Villa são os únicos dois times programados para fazer jornada dupla por conta de ainda estarem ativos na FA Cup e em suas respectivas competições europeias.
Os primeiros devem enfrentar o Fulham e a Real Sociedad em rápida sucessão – Amorim realmente pode se dar ao luxo de ficar sem Fernandes em qualquer um dos jogos, dada a situação atual em Old Trafford?

É cedo, mas Fernandes, que aparece em 19.6% das equipes, é atualmente o recruta mais popular antes do prazo final da Gameweek 26.
Outra grande pontuação contra o Tractor Boys só aumentará ainda mais sua popularidade.