CARLO ANCELOTTI deixará o Real Madrid ANTES do início do Mundial de Clubes, de acordo com relatos da imprensa.
Carlo Ancelotti está sob imensa pressão após o Real Madrid ser eliminado da Liga dos Campeões e perder a final da Copa do Rei.

E parece que o italiano deixará o gigante espanhol assim que a temporada de clubes terminar.
Segundo o The Athletic, o lendário técnico assumirá o comando da seleção brasileira.
Entende-se que ele assinará um contrato inicial de um ano, válido até o final da Copa do Mundo de 2026, e começará seu trabalho em junho.
No entanto, esse cronograma significaria que Ancelotti deixará os Merengues ANTES do início do Mundial de Clubes.
O técnico de 65 anos tem contrato no Bernabéu até o verão de 2026.
Mas os resultados ruins desta temporada levaram a uma intensa pressão sobre sua posição, embora fontes internas tenham dito ao The Athletic que Ancelotti informou membros do vestiário sobre sua decisão de sair.
A decisão implica que a diretoria do Real Madrid, incluindo Florentino Pérez, provavelmente precisará nomear um técnico interino para comandar o novo formato do torneio de verão (Mundial de Clubes), que será realizado nos EUA.
O diretor de futebol, Santi Solari, seria o mais indicado para o cargo interino, a menos que nomeiem imediatamente o principal alvo, Xabi Alonso.
Enquanto isso, Ancelotti não terá o apoio de seu filho, Davide, quando assumir a seleção brasileira.
Isso porque a reportagem acrescenta que Davide planeja iniciar sua própria carreira como técnico principal.
Ele só se reunirá com o pai como assistente se não receber uma proposta adequada para ser técnico.
Falando sobre os rumores que o ligam ao Brasil após a tensa derrota na Copa do Rei para o Barcelona, Ancelotti disse: “Eu posso ficar, posso sair. Esta é uma questão para ser resolvida em algumas semanas a partir de agora. Não hoje.”
Ancelotti retornou ao Real Madrid pela segunda vez em 2021 e conquistou duas vezes a LaLiga, duas vezes a Liga dos Campeões, duas vezes a Supercopa da UEFA e a Copa do Rei.
