O goleiro Carlos Miguel, que já defendeu o Corinthians, expressou sua alegria pela classificação do Nottingham Forest para a semifinal da Copa da Inglaterra. Após um empate sem gols no tempo normal, o time comandado por Nuno Espírito Santo garantiu a vaga nas penalidades, mantendo vivo o sonho de conquistar o título após mais de 60 anos.
Carlos Miguel, que iniciou a temporada como titular, retornou ao grupo e foi reserva nesta partida decisiva. Ele havia se lesionado na coxa esquerda em fevereiro, durante um jogo da Copa da Inglaterra contra o Exeter City.
“Estou muito feliz com a classificação e por estar novamente à disposição. Foi um período difícil ficar afastado, não gosto. Trabalhei muito para me recuperar fisicamente e, hoje, me sinto bem, pronto para ajudar meus companheiros no Forest. A lesão aconteceu justamente na competição em que eu estava jogando. Esta temporada é especial para a nossa equipe. Além de estarmos em terceiro na Premier League, vamos disputar a semifinal da Copa da Inglaterra. É algo muito importante. Agora, precisamos ir passo a passo, treinar forte e mostrar que posso voltar a jogar”, declarou Carlos Miguel.

Carlos Miguel ressaltou a importância de retornar em um momento tão crucial como este. Ele também revelou se sentir à vontade no clube e reafirmou seus objetivos no futebol inglês. O Nottingham Forest busca repetir o feito de 1959, quando conquistou a FA Cup.
“Jogar na Europa era um sonho. Estar aqui é fruto de muito trabalho e anos de dedicação. Vim para vencer aqui. O Nottingham Forest tem evoluído constantemente nos últimos anos. Quero conquistar meu espaço e deixar minha marca no clube. A adaptação foi rápida e estou muito satisfeito com tudo que a Inglaterra me proporciona. A estrutura do Forest é fantástica e sei que posso alcançar meus objetivos com esta camisa. Pretendo voltar ao Brasil um dia, mas não agora. Tenho muito a realizar aqui e estou focado em ajudar meu clube a voar cada vez mais alto na Premier League e nas outras competições europeias que disputarmos”, finalizou o goleiro.