RUBEN AMORIM acredita que é difícil mudar o rumo no Manchester United, pois há cicatrizes profundas na equipe.
O United tem enfrentado uma campanha de pesadelo, e Amorim não conseguiu mudar a sorte do clube desde que foi nomeado técnico.


Amorim venceu apenas dez dos seus 25 jogos no comando e sente que não há uma solução rápida para os problemas do clube.
Ele disse ao Sports: “Para dizer a verdade, sinto que às vezes há cicatrizes em nossa equipe, em nossos jogadores.
“Eles são bons jogadores, mas essas (cicatrizes) são tão profundas, estão aqui há tanto tempo que é difícil mudar as coisas em um momento.
“Alguns jogadores tiveram um treinador e então vem um novo treinador, nova esperança, novo impulso e então voltamos para o mesmo lugar.
“Imagine isso para qualquer pessoa, em qualquer emprego. Imagine isso como um jogador, com toda a mídia e redes sociais. Então, é realmente difícil mudar as coisas assim, de repente.”
O United entra no confronto em casa com o Arsenal isolado na metade inferior da tabela da Premier League, depois de apenas seis vitórias — e oito derrotas — em 18 jogos da primeira divisão sob seu comando.
Amorim, 40, abertamente admite cometer erros — particularmente em seu tratamento de relacionamentos com a equipe fora do vestiário.
Ele disse: “Quando você é jogador, você se concentra apenas em você, mas quando você é um treinador, você tem que se concentrar em muitas pessoas, não apenas nos jogadores, mas em toda a equipe.
“Toda a equipe está prestando atenção em você, então você tem que prestar atenção nisso, e isso é algo que eu não fiz muito bem no começo aqui em Manchester porque eu estava focado nos jogos.
“No momento, estou começando a ter uma conexão muito boa com toda a equipe e os jogadores.”