Cinco atacantes disponíveis no mercado para reforçar o Arsenal
O Arsenal está passando por um momento difícil na temporada, com uma grave falta de atacantes disponíveis no elenco. Após as lesões de Gabriel Jesus e Kai Havertz, somadas às ausências de Bukayo Saka e Gabriel Martinelli, o clube londrino busca soluções urgentes para o ataque.
Com a janela de transferências fechada, apresentamos cinco opções de atacantes que estão livres no mercado e poderiam ser contratados pelo Arsenal:
1. Santi Mina
Atacante espanhol de 28 anos, formado nas categorias de base do Celta de Vigo. Teve passagens por Valencia e Al Shabab da Arábia Saudita. Conhecido por sua versatilidade no ataque.
2. Maxi Gómez
Centroavante uruguaio de 27 anos, com experiência na La Liga por Celta de Vigo e Valencia. Seu último clube foi o Trabzonspor da Turquia. Tem bom poder de finalização.
3. Mariano Díaz
Atacante dominicano-espanhol de 30 anos, revelado pelo Real Madrid. Teve uma passagem artilheira pelo Lyon antes de retornar ao clube merengue. Recentemente deixou o Sevilla.
4. Diego Costa
Experiente atacante hispano-brasileiro de 35 anos. Fez história no Atlético de Madrid e Chelsea. Seu último clube foi o Grêmio, onde sofreu com lesões em 2023.
5. Isaac Success
Atacante nigeriano de 28 anos, com passagens por Watford e Udinese. Versátil, pode atuar em várias posições do ataque. Deixou recentemente o Al-Wasl dos Emirados Árabes.
Essas opções poderiam trazer experiência e qualidade ao ataque do Arsenal neste momento crítico da temporada. Cabe à direção do clube avaliar qual perfil melhor se encaixa nas necessidades imediatas da equipe.