sex. abr 18th, 2025

Coletiva de Estephano Djian, auxiliar do Vitória

O Vitória viajou ao Mineirão neste domingo à noite e empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG, pela terceira rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro esteve à frente do placar duas vezes, mas cedeu o empate no final da partida e conquistou seu primeiro ponto nesta Série A. O auxiliar técnico do Vitória, Estephano Djian, que comandou a equipe devido à suspensão de Thiago Carpini, elogiou o desempenho em campo durante a coletiva de imprensa.

Relacionadas

  • `Atlético-MG

    Atlético-MG e Vitória empatam no Mineirão pelo Brasileirão

  • `Iury

    Iury Castilho, ex-Vitória, provoca o Bahia em comemoração e leva amarelo

  • `Atlético-MG

    Atlético-MG x Vitória: Hulk reencontra time que o revelou para o futebol

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo Estephano, a equipe se portou bem dentro das ideias propostas e conseguiu um bom resultado fora de casa após uma longa viagem entre Buenos Aires e Belo Horizonte. Lucas Halter e Matheuzinho marcaram os gols do Leão, enquanto Fausto Vera e Igor Gomes descontaram para o Galo. Assista à íntegra da entrevista coletiva do auxiliar do Vitória no vídeo acima.

Com este ponto, o Vitória deixou a lanterna do campeonato ao final da terceira rodada, superando o Sport, que está na última posição, no saldo de gols marcados. O próximo compromisso do Leão baiano será às 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília) contra o Fortaleza, no Barradão, pela quarta rodada.

`Janderson
Janderson e Rubens em Vitória x Atlético-MG

✅ FICHA TÉCNICA DE ATLÉTICO-MG X VITÓRIA

ATLÉTICO-MG 2 X 2 VITÓRIA
TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
📆 Data e horário: 13 de abril de 2025, 20h30 (de Brasília)
📍 Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
🥅 Gol: Lucas Halter (2`/2ºT) e Matheuzinho (19/2ºT) / Fausto Vera (12`/2ºT) e Igor Gomes (42/2º T)
🟨 Cartões amarelos: Guilherme Arana e Bernard / Willian Oliveira, Raul Cáceres e Janderson.
🟥 Cartão vermelho: Nenhum.

Escalações

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Natanael (João Marcelo), Iván Román, Junior Alonso e Guilherme Arana (Caio Paulista); Rubens (Gabriel Menino), Fausto Vera (Bernard) e Gustavo Scarpa (Igor Gomes); Cuello, Rony e Hulk.

VITÓRIA (Técnico: Estephano Djian)

Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Erick (Carlos Eduardo), Baralhas (Pepê), Willian Oliveira (Ricardo) e Matheuzinho; Janderson e Gustavo Mosquito (Léo Pereira).

By João Paulo Mendonça

João Paulo Mendonça é um jornalista esportivo experiente do Rio de Janeiro com 15 anos de experiência cobrindo futebol brasileiro. Seus artigos sobre os bastidores dos clubes e entrevistas exclusivas com estrelas em ascensão são publicados regularmente nas principais publicações esportivas do país.

Related Post