O LIVERPOOL iniciou conversas com Conor Bradley sobre um novo contrato de cinco anos.
Arne Slot apontou o defensor norte-irlandês como o substituto de longo prazo mais provável para Trent Alexander-Arnold, que deve se transferir para o Real Madrid no final da temporada.


Bradley assinou seu contrato anterior há apenas 15 meses, mas o clube deseja mantê-lo por um longo prazo, dada a incerteza sobre o futuro de Alexander-Arnold.
O contrato atual do jogador de 21 anos termina em 2027 e entende-se que ele está ansioso para assinar uma extensão até 2030.
É relatado que Bradley ganha £10.000 por semana em seu contrato atual.
Entende-se que a nova oferta do Liverpool vale cerca de £75.000 por semana.
Isso colocaria Bradley em pé de igualdade com jogadores mais experientes do time principal no elenco de Slot.
Com ambas as partes alinhadas em princípio, um acordo pode ser alcançado antes do final da temporada.
Alexander-Arnold, Mo Salah e Virgil Van Dijk podem deixar Anfield em transferências gratuitas no final da temporada, o que seria um grande golpe para o clube.
Espera-se que Alexander-Arnold vá para Madrid.
Mas os Reds esperam que Salah e Van Dijk possam ser persuadidos a ficar.
A ascensão de Bradley como uma alternativa na lateral-direita pode suavizar o golpe da esperada saída de Alexander-Arnold.

Após uma temporada impressionante emprestado ao Bolton da League One durante a campanha de 2022/23, ele se estabeleceu como um importante jogador do elenco sob o comando de Jurgen Klopp no ano passado.
Bradley fez 23 partidas e começou a final da Carabao Cup do Liverpool contra o Chelsea.
Slot continuou a apoiar Bradley nesta temporada, dando-lhe já 22 jogos.
O técnico holandês foi recompensado com uma série de atuações impressionantes, incluindo uma marcação madura em Kylian Mbappe na vitória do Liverpool por 2-0 sobre o Real Madrid na Liga dos Campeões em novembro.
O Liverpool se recusou a comentar.