Corinthians e Flamengo asseguraram, neste domingo (9), as duas últimas vagas para as semifinais da Supercopa do Brasil Feminina. As “Brabas” do Corinthians venceram o Grêmio por 3 a 0 na Arena do Grêmio e, com isso, terão a vantagem de jogar em casa na semifinal contra o Cruzeiro, por terem um saldo de gols superior – o time mineiro havia ganhado do Bahia por apenas 1 a 0.
Vic Albuquerque e Andressa Alves, duas vezes, marcaram os gols do Corinthians, que busca o tetracampeonato da competição. A equipe paulista foi campeã nas três primeiras edições (2022, 2023 e 2024), vencendo Grêmio, Flamengo e Cruzeiro, respectivamente.
No estádio Bezerrão, em Taguatinga, o Flamengo superou o Real Brasília por 3 a 1 e também garantiu seu lugar nas semifinais. Jucinara, Cristiane e Laysa marcaram para o time rubro-negro, enquanto Luciene Baião descontou para a equipe local. Agora, o Flamengo enfrentará o São Paulo em busca de uma vaga na final. O São Paulo terá a vantagem de jogar em casa, pois goleou o Sport por 4 a 0 na sexta-feira, na abertura do torneio.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou as datas das partidas, mas a expectativa é que os dois jogos ocorram na próxima quarta-feira (12). A final está marcada para o domingo, em um estádio a ser definido.

Confrontos das Semifinais:
São Paulo x Flamengo
Corinthians x Cruzeiro
Resultados da Supercopa Feminina:
Sexta, 7 de março
Sport 0 x 4 São Paulo* – Ilha do Retiro (Recife, PE)
Sábado, 8 de março
Bahia 0 x 1 Cruzeiro* – Carneirão (Alagoinhas, BA)
Domingo, 9 de março
Grêmio x Corinthians* – Arena do Grêmio (Porto Alegre, RS)
Real Brasília x Flamengo* – Bezerrão (Gama, DF)
*Classificados