O CRYSTAL PALACE está planejando uma investida sensacional por Marcus Rashford caso o Aston Villa não o contrate ao final da temporada.
Executivos dos Eagles estão monitorando as atuações do atacante no Villa Park após ele assinar um contrato de empréstimo junto ao United na janela de transferências de janeiro.



Rashford marcou cinco gols e deu três assistências em 22 jogos pelo Villa, e sua forma melhorada o viu ser reconvocado para a seleção da Inglaterra por Thomas Tuchel para sua primeira convocação para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O Villa tem uma opção de compra do atacante por cerca de £40 milhões junto ao United ao final do contrato de empréstimo em junho.
Uma fonte disse ao The Sun on Sunday que o Palace está monitorando de perto a situação e está interessado em conversar com o jogador no verão.
O Palace, que perdeu por 5-2 para o Man City no sábado, está em 12º na Premier League e chegou à semifinal da FA Cup contra o Villa sob o comando do técnico austríaco Oliver Glasner.
Ele construiu um elenco empolgante em torno de Adam Wharton, Eberechi Eze, Ismaila Sarr, Jean-Philippe Mateta e o emprestado do Chelsea Ben Chilwell.
A fonte disse: “O Palace está de olho em Rashford e no que acontece com Villa e United.
“Há um bom entusiasmo em torno do clube no momento e alguém como Marcus é exatamente o tipo de jogador que eles adorariam atrair.
“Eles sabem que teriam que manter seus melhores jogadores para tentar persuadir Marcus a se mudar para o sul de Londres.”
No início desta semana, o SunSport revelou como o Paris Saint-Germain está interessado no jogador.
Um retorno a Old Trafford também não foi descartado, dados os problemas de gols do United – mas apenas se Rashford curar seu relacionamento com o técnico Ruben Amorim.
Amorim está planejando uma grande reformulação no verão, já que o Man Utd parece destinado ao seu pior resultado de sempre na Premier League.
Relatos sugerem que o técnico português receberá um cofre de guerra de transferência de £200 milhões, mas apenas se ele primeiro se livrar de alguns jogadores.
Rashford se apresenta como um candidato, pois seu contrato liberaria muito espaço na folha de pagamento.
O mesmo vale para Antony e Jadon Sancho, que também estão emprestados ao Real Betis e Chelsea, respectivamente.
Christian Eriksen, Casemiro, Andre Onana e Tyrell Malacia também foram ligados a uma saída.
Um dos jovens talentos dos Red Devils, Kobbie Mainoo ou Alejandro Garnacho, também pode sair.
