O técnico do Crystal Palace, Oliver Glasner, deu seu aval para as vendas de Marc Guehi e Eberechi Eze neste verão, a fim de financiar uma reformulação completa do elenco.
A saída de Guehi é considerada certa, pois restam apenas 12 meses em seu contrato. Clubes como o Chelsea (seu antigo clube), Tottenham e Newcastle já estão prontos para fazer propostas.


Eze também pode deixar o Selhurst Park, apesar de ter mais dois anos de contrato. Sua cláusula de rescisão de £60 milhões pode ser ativada por clubes interessados no final da temporada.
Entende-se que Glasner está tranquilo com as possíveis vendas, pois planeja mudanças significativas na equipe. O técnico austríaco solicitou ao clube a contratação de até seis novos jogadores para este verão, buscando tornar o Palace ainda mais dominante fisicamente. Ele está pronto para `sacrificar` Eze, se necessário, para alcançar esse objetivo.
Enquanto o Palace encantou os fãs ao chegar à final da FA Cup contra o Manchester City em Wembley neste mês, Glasner ficou desapontado em alguns momentos com a inconsistência de sua equipe.

O técnico de 50 anos deseja jogadores que estejam dispostos a trabalhar mais sem a bola. Jobe Bellingham, do Sunderland, deve ser um alvo, caso o clube da Championship não consiga o acesso.
O Newcastle ofereceu £70 milhões por Guehi no verão passado, mas o Palace conseguiu resistir, vendendo Joachim Andersen para o Fulham por £30 milhões. No entanto, devido à falta de progresso nas negociações de contrato, o Palace está resignado a vender o jogador de 24 anos neste verão, com o Newcastle planejando fazer uma nova proposta.

O Tottenham falhou em uma oferta tardia por Guehi durante a janela de transferências de janeiro. Mas, com o Newcastle no caminho da classificação para a Liga dos Campeões, o St. James’ Park provavelmente se tornará um destino mais atraente.
Os Spurs também monitoram Eze há algum tempo, mas enfrentarão a concorrência do Manchester United, já que a cláusula de rescisão do jogador de 26 anos o torna bastante acessível.
