O atacante Deyverson, reforço do Fortaleza na última janela de transferências, marcou gols em duas partidas consecutivas vestindo a camisa do clube. O camisa 18 balançou as redes pela primeira vez na derrota para o Palmeiras e repetiu o feito no empate com o Atlético Bucaramanga, da Colômbia.
No confronto contra o Palmeiras, seu ex-clube, Deyverson começou como titular e marcou de cabeça no segundo tempo, após um cruzamento de Allanzinho. O jogador também participou da jogada que resultou em um pênalti para o Tricolor, mas Lucero não converteu a cobrança. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro na Arena Castelão, terminou com vitória do Alviverde por 2 a 1.
Já no duelo com o Bucaramanga, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, Deyverson conseguiu outro pênalti para o Leão. Ele mesmo foi para a cobrança, o goleiro Quintana defendeu, mas o atacante aproveitou o rebote para marcar. Em outra chance, o camisa 18 serviu Pikachu, que acertou a trave. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Deyverson soma sete jogos com a camisa do Fortaleza, sendo quatro deles como titular. O próximo desafio da equipe será contra o Sport, no sábado (26), pelo Campeonato Brasileiro.
Fortaleza ocupa a última posição em seu grupo na Libertadores
Após o empate com a equipe colombiana, o Tricolor cearense conquistou seu primeiro ponto no Grupo E da Libertadores. A equipe segue na última colocação da chave, mas ainda mantém chances de classificação para as oitavas de final da competição internacional.
O Grupo E é liderado pelo Bucaramanga, com cinco pontos. O Racing-ARG ocupa a segunda posição, com quatro pontos, seguido pelo Colo-Colo, que tem dois pontos e está em terceiro lugar. Em um grupo bastante equilibrado, o Fortaleza ainda aguarda a definição da data de sua partida atrasada contra o Colo-Colo, válida pela segunda rodada.