O Príncipe William e seu filho George viveram uma montanha-russa de emoções ao assistirem ao jogo de quartas de final da Champions League entre o Aston Villa e o PSG em Paris.
O Príncipe de Gales foi flagrado celebrando efusivamente e abraçando seu filho de 11 anos após o gol de Morgan Rogers para o Villa no primeiro tempo.



Mais tarde, porém, o Príncipe mais velho foi visto com as mãos na cabeça, enquanto três gols espetaculares deram à equipe francesa uma vitória por 3-1 para levar para Villa Park na próxima semana.
Antes do início da partida, o Príncipe mais jovem disse que estava `usando suas roupas da sorte` para o confronto no Parc Des Princes.
George foi visto vestindo um suéter azul sobre uma camisa e uma jaqueta preta, acompanhado por um cachecol do Villa.
E minutos antes do início do jogo, seu pai concedeu uma entrevista à TNT Sport, na qual admitiu estar “bastante aterrorizado” antes do confronto.
O Príncipe de Gales disse que levar o Príncipe George para o importante jogo do Aston Villa foi “um grande evento”, enquanto conversava com os comentaristas Ally McCoist e Rio Ferdinand.
Quando perguntado se estava nervoso, ele disse: “Estou bastante aterrorizado. Já faz um tempo que isso está para acontecer, então é um grande jogo.
“43 anos desde a última vez que isso aconteceu, uma grande noite europeia para o Villa.
“Então, sim, estou nervoso, mas estou confiante, mas também animado com toda a perspectiva.”
Perguntado na entrevista antes da partida se ele estava em uma “excursão de rapazes” enquanto assistia ao jogo – quando ele admitiu brincando que estaria em seu “melhor comportamento” porque estava com George.
Ele respondeu: “Bem, meu filho também está aqui, então também estou no meu melhor comportamento.
“Mas eu pensei, sabe de uma coisa? Já se passaram 43 anos desde que algo assim aconteceu na minha geração como torcedor do Villa, e eu quero que George experimente uma noite fora de casa em uma grande competição europeia.”
William disse aos comentaristas que estava prevendo uma vitória por 2-1 para o azarão Villa.
O membro da realeza abraçou alguns jogadores do Villa, incluindo Marco Asensio e o internacional inglês Marcus Rashford, quando eles saíram do vestiário.
William esteve na torcida na vitória do Villa sobre o Bayern de Munique no início da competição e fora de casa contra o Monaco em janeiro.



