O Vitória definiu sua escalação para o confronto contra o Grêmio neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Barradão, pela sexta rodada do Brasileirão. A principal novidade na equipe titular é a entrada de Pepê, ex-atleta do Grêmio, na vaga do volante Baralhas. Outra alteração em comparação ao último jogo é o retorno de Zé Marcos na zaga, fazendo dupla com Halter.

Esta será a 12ª partida de Pepê pela equipe rubro-negra. É importante ressaltar que o jogador retornou recentemente após se recuperar de problemas no quadril.
Por outro lado, o técnico Thiago Carpini contará com o retorno do atacante Carlinhos entre os relacionados, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa. Willian Oliveira e Renato Kayzer, no entanto, seguem em recuperação e continuam indisponíveis para a partida.
Após um empate com “sabor de vitória” contra o Fluminense no último domingo, pelo Brasileirão, a equipe de Thiago Carpini sofreu um revés na última quarta-feira ao perder para o Cerro Largo na Sul-Americana, resultado que dificultou a situação do time no torneio continental.
As Escalações de Vitória e Grêmio

O Vitória, comandado por Thiago Carpini, entrará em campo com a seguinte formação para encarar o Grêmio: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Pepê, Ronald e Matheuzinho; Gustavo Silva, Erick e Janderson.
Já o Grêmio, sob o comando de Mano Menezes, iniciará a partida com: Tiago Volpi; Igor, Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo e Cristian Olivera; Braithwaite.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Data e horário: domingo, 27 de abril, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador
Onde assistir: Premiere (streaming)