DECLAN RICE recebeu uma bronca de um de seus companheiros de equipe após marcar o gol de empate contra o Manchester United.
O jogador da seleção da Inglaterra garantiu um ponto para o Arsenal com um excelente chute no segundo tempo no empate por 1 a 1 no domingo passado.



Rice então mandou os torcedores do Old Trafford se calarem antes de fazer sua melhor imitação da comemoração “calma” de Cristiano Ronaldo.
A comemoração irritou os torcedores do United, mas também pareceu incomodar Gabriel Martinelli.
O brasileiro foi visto gesticulando para Rice e seus companheiros de equipe para pararem de perder tempo e voltarem para suas posições para o reinício do jogo.
O atacante aparentemente sentiu que os Gunners poderiam buscar os três pontos.
As ações de Martinelli foram notadas pelo ex-defensor dos Red Devils, Gary Neville, que concordou com a repreensão a Rice, Myles Lewis-Skelly e Mikel Merino.
O comentarista da Sky Sports disse: “Acho que Martinelli está certo. Voltem para o meio-campo.”
“Ele está gritando com Rice, ‘Por que você está comemorando?'”
O empate de domingo no Teatro dos Sonhos realmente extinguiu as poucas esperanças que o Arsenal tinha de superar a liderança aparentemente inatingível do Liverpool no topo da tabela da Premier League.
Mikel Arteta, no entanto, se recusa a perder a esperança de que os Gunners do norte de Londres revertam a liderança de 15 pontos dos Reds.
Ele disse: “Eu não quero dizer isso, mas hoje a frustração é que não vencemos nosso jogo.”
“Nós sabemos da urgência e você é obrigado a vencer todas as partidas.”
“Você não terá nenhuma chance sem fazer isso. Eu não acho que seja o momento certo para falar sobre isso.”
Quando perguntado sobre seus pensamentos sobre o Arsenal ter perdido sete pontos em seus últimos três jogos, ele acrescentou: “Hoje, a eficiência que tivemos nos últimos 20 metros não foi boa o suficiente. Nós sabemos disso.”
“Vir a Old Trafford e fazer o que fizemos foi excelente.”
“Mas você tem que capitalizar e hoje nós não capitalizamos e então temos que reverter um resultado e você sabe o quão difícil isso é aqui.”
O Arsenal voltará a campo na noite de quarta-feira, recebendo o PSV no Emirates para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.