Estrela do Everton Iliman Ndiaye deixa campo em lágrimas após sofrer lesão grave contra o Liverpool
O jogador do Everton Iliman Ndiaye saiu do campo chorando após se machucar durante o empate em 2 a 2 contra o Liverpool.
O atleta de 24 anos aparentemente lesionou o joelho após chutar o chão acidentalmente antes de fazer contato com a bola. Ndiaye caiu imediatamente e a equipe médica correu para atendê-lo.
Houve uma pausa de quatro minutos no jogo enquanto o meio-campista ofensivo recebia atendimento. Visivelmente abalado, Ndiaye saiu mancando do campo, escondendo o rosto na camisa enquanto chorava.
Seus companheiros Idrissa Gueye e Abdoulaye Doucoure, além do capitão do Liverpool Virgil van Dijk, se apressaram para consolá-lo. Ndiaye também recebeu aplausos dos torcedores do Everton enquanto deixava o campo mancando.
O jogador senegalês acabou sendo substituído por Jack Harrison aos 25 minutos do clássico de Merseyside, quando o placar estava 1 a 1.
Houve preocupação dos comentaristas, com Ally McCoist dizendo: “Parece que ele pode ter torcido o joelho. Você às vezes sabe a gravidade da lesão quando é seu próprio corpo.”
Rio Ferdinand acrescentou: “Esperamos que a lesão não seja tão ruim quanto parece agora.”
Foi um emocionante derby final em Goodison Park que terminou em 2 a 2. Após o apito final, uma grande confusão se formou e o técnico Arne Slot recebeu cartão vermelho.