Este é o momento em que Robin Propper ficou caído no chão após uma colisão frontal assustadora com Jack Butland.
O jogador do Rangers chocou-se com seu companheiro de equipe aos 24 minutos da partida da Liga Europa contra o Fenerbahce, na Turquia.

Crédito: PA

Crédito: Willie Vass
Propper estava correndo de volta em direção ao gol para defender uma bola lançada nas costas para Dusan Tadic.
O zagueiro holandês conseguiu colocar o corpo entre Tadic e a bola na entrada da área do Rangers, mas Butland saiu correndo e aparentemente houve uma falha de comunicação entre os dois.
Embora Propper estivesse sob pressão, se Butland tivesse permanecido na linha de gol, ele poderia ter cabeceado a bola de volta para ele ou afastado o perigo.
Butland não quis arriscar e, em vez disso, avançou para cabecear a bola (já que estava fora da área e não podia pegar com as mãos), mas ao fazer isso, inadvertidamente acertou Propper com a cabeça.
O defensor foi derrubado e contorceu-se de dor, enquanto os médicos imediatamente se preocuparam com uma possível concussão – ou pior.
O Rangers vencia por 1-0 no momento, graças a um gol no início de Cyriel Dessers.
O golpe na cabeça forçou Propper a ser substituído (ele conseguiu caminhar até a lateral sem ajuda) por Leon Balogun, com o Rangers jogando com uma linha de três zagueiros em Istambul.
Poucos minutos depois da saída de Propper, o Rangers sofreu um gol de escanteio.
Alexander Djiku, que havia entrado como substituto de Çağlar Söyüncü, finalizou com precisão no segundo poste para igualar o placar para os donos da casa.
A colisão deixou os torcedores do Rangers na esperança de que Propper não estivesse gravemente ferido.
