Ex-companheiro diz que Salah está ‘perto de deixar’ o Liverpool
De acordo com Dejan Lovren, amigo próximo e ex-companheiro de equipe de Mo Salah no Liverpool, o atacante egípcio pode estar prestes a deixar o clube.
O contrato de Salah termina no verão europeu e ele já deu várias indicações de que pode sair. Após vitórias importantes contra Manchester City e Manchester United nesta temporada, Salah fez comentários sugerindo que poderiam ser suas últimas partidas contra esses rivais pelo Liverpool.
Acredita-se que Salah esteja buscando um novo contrato de três anos com salários similares aos atuais. Até agora, os donos do clube se recusaram a atender suas demandas salariais. O jogador sabe que poderia receber ofertas milionárias da liga saudita.
Lovren, que era próximo de Salah no Liverpool, disse: “Acho que ele está perto de sair. Neste momento, acredito que ele está mais perto de sair do que de ficar. É o que eu sei, é minha impressão. Obviamente espero que a situação mude.”
No mês passado, Salah confirmou novamente que este será seu último ano no Anfield, expressando o desejo de marcar sua saída com um título da Premier League: “Este é o primeiro ano que eu realmente quero ganhar a Premier League [mais do que a Champions League]. Por quê? Provavelmente porque não celebramos o último que ganhamos como queríamos e também porque é meu último ano no clube, então você quer fazer algo especial pela cidade.”
Quando questionado sobre esse comentário, Salah acrescentou: “Se eu realmente acredito que é meu último ano? Até agora, sim. Nesses últimos seis meses não houve nada, nenhum progresso. Estamos longe de um progresso, mas precisamos apenas esperar e ver.”