sex. abr 25th, 2025

Fabrício Bruno cobra reflexão no Cruzeiro após derrota: ‘Muito aquém do esperado’

O zagueiro Fabrício Bruno admitiu que o Cruzeiro ainda está muito devendo nesta temporada. Após a terceira derrota da equipe na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (24), para o Palestino por 2 a 1, em Coquimbo, Chile, o jogador experiente declarou que os resultados do time em 2025 estão muito abaixo do que o elenco pode produzir.

“Precisamos pedir desculpas ao torcedor. Com o elenco que temos, os resultados estão muito aquém do esperado”, disse Fabrício Bruno na saída do gramado.

Para o zagueiro, depois da campanha ruim no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro deveria ter se recuperado na Sul-Americana:

“Acima de tudo, a gente tem que parar e refletir o que tem sido até aqui. Fizemos uma campanha ruim no Campeonato Mineiro. Estamos somando pontos no Brasileiro e, em uma competição sul-americana, onde o Cruzeiro é um time extremamente competitivo e gigante, acho que a gente tem que colocar a mão na consciência pela campanha que está fazendo. Que a gente possa trabalhar e seguir adiante na temporada.”

Quanto à derrota para o Palestino, Fabrício Bruno lamentou as chances desperdiçadas:

“Tivemos cinco chances e não aproveitamos. No futebol, muitas vezes, nem sempre quem tem a maior posse é merecedor do resultado. Eles foram felizes em duas bolas.”

Eduardo lamenta as chances perdidas pelo Cruzeiro diante do Palestino

Eduardo, meio-campista do Cruzeiro
Eduardo marcou pela primeira vez pelo Cruzeiro

Eduardo, que marcou o gol do Cruzeiro contra o Palestino – seu primeiro com a camisa celeste -, também lamentou as oportunidades perdidas pelo time de abrir o placar:

“Horrível, né?! Tivemos a oportunidade de definir o resultado no primeiro tempo e não aproveitamos. Futebol é assim, e acabamos punidos. Precisamos pedir desculpas ao torcedor e continuar trabalhando para que no Brasileiro a gente se saia bem”, opinou Eduardo.

Para o meio-campista, a situação do Cruzeiro na Sul-Americana ficou bastante complicada para conseguir a classificação para o mata-mata:

“Complicado, pois tivemos derrotas que não poderíamos ter, tanto em casa quanto hoje.”

By João Paulo Mendonça

João Paulo Mendonça é um jornalista esportivo experiente do Rio de Janeiro com 15 anos de experiência cobrindo futebol brasileiro. Seus artigos sobre os bastidores dos clubes e entrevistas exclusivas com estrelas em ascensão são publicados regularmente nas principais publicações esportivas do país.

Related Post