O Fluminense definiu a escalação para o jogo contra o Unión Española, pela Sul-Americana, nesta quarta-feira (23), às 19h. A equipe vai a campo com um time misto, combinando reservas e atletas das categorias de base. Essa formação difere da usada no confronto anterior contra o GV San José, quando os jogadores principais também foram poupados.
Escalação do Fluminense
Os principais jogadores do Fluminense foram poupados e não viajaram para a partida. Ficaram no Rio de Janeiro: Fábio, Samuel Xavier, Freytes, Ignácio, Renê, Martinelli, Hércules, Ganso, Arias, Canobbio, Cano e o técnico Renato Gaúcho.
Além dos poupados, o Fluminense também tem desfalques por lesão: Thiago Silva (coxa direita), Otávio (tendão de Aquiles direito), Guga (coxa esquerda), Riquelme (joelho esquerdo) e Isaque (joelho direito) continuam em tratamento. O lateral-esquerdo Fuentes está em fase de transição. Mesmo viajando com a delegação, Léo Jance, da base, não foi relacionado para o jogo por ainda se recuperar de um trauma na perna esquerda sofrido no treino de sexta-feira (18).
Com isso, a escalação do Fluminense para enfrentar o Unión Española será: Vitor Eudes; Julio Fidelis, Manoel, Thiago Santos, Vagno; Bernal, Nonato, Lezcano; Kevin Serna, Keno, Everaldo.
Escalação do Unión Española
O técnico José Sierra definiu o Unión Española com a seguinte escalação: Torgnascioli; Vejar, Vidal, Díaz, Espinoza; Jauregui, Uribe, Marín, Montes; Aranguiz, Suárez.