O Fulham, clube de Londres, estaria entrando na corrida pela contratação de Oleksandr Zinchenko, jogador do Arsenal que poderia estar disponível por apenas 10 milhões de libras neste verão.
O defensor ucraniano chamou a atenção de diversos clubes após perder espaço na equipe comandada por Mikel Arteta.

Zinchenko, contratado por 32 milhões de libras em 2022, é agora considerado dispensável pelo técnico do Arsenal e pode ser vendido antes do início da próxima temporada da Premier League.
Essa situação colocou o Fulham em alerta. Os Cottagers se sentem atraídos pela experiência e versatilidade do ex-jogador do Manchester City.
O técnico Marco Silva estaria interessado em avançar com a negociação. Embora o Arsenal avalie o jogador em 12,7 milhões de libras, o clube do oeste de Londres acredita que pode contratá-lo por cerca de 10 milhões de libras.
O Fulham vê Zinchenko como uma opção versátil para a defesa ou meio-campo, buscando fortalecer o elenco após o bom desempenho na última temporada.
Segundo fontes, “Zinchenko é um alvo importante para o Fulham. Parece quase certo que ele deixará o Emirates neste verão, e não faltarão interessados.”
Uma série de clubes estaria interessada no jogador de 28 anos, incluindo AC Milan, Borussia Dortmund e Ajax.
Relatos da semana passada indicaram que Zinchenko, cujo salário anual é estimado em cerca de 4,26 milhões de libras, poderia estar disposto a aceitar uma mudança por cerca de 3 milhões de libras.
Fontes afirmam que permanecer em Londres seria atraente para Zinchenko, que estaria adaptado à capital.
Ele estaria frustrado com a falta de minutos como titular e se acredita que ele veria com bons olhos a ideia de uma transferência neste verão.
A Inter de Milão foi fortemente ligada a uma transferência de Zinchenko em janeiro, mas a negociação não se concretizou.

