Guardiola volta atrás sobre chances do City contra o Real Madrid: ‘Menti’
O técnico Pep Guardiola admitiu ter mentido sobre as possibilidades do Manchester City se classificar para as oitavas de final da Champions League no confronto com o Real Madrid. Em coletiva de imprensa na terça-feira (18), o treinador retificou a declaração feita após a derrota por 3 a 2 no jogo de ida, quando afirmou que o time inglês tinha apenas “1% de chance” de avançar.
“Desta vez, eu menti. Temos mais de 1% de chance de passar. Eu menti para vocês, e vocês não acreditaram em mim. Falei aquilo porque estávamos em desvantagem e ninguém apostaria em nós. Mas conforme os dias passam, o ânimo retorna. Vamos tentar nos classificar. Carlo (Ancelotti) não precisará me dizer nada antes da partida. Precisamos corrigir algumas coisas, mas vamos atacar e pelo menos tentar assustá-los, depois veremos o que acontece”, confessou Guardiola.
A nova declaração de Guardiola veio após comentário do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. Em entrevista coletiva, o italiano brincou com a afirmação do espanhol sobre o City ter apenas 1% de chance, dizendo que iria questionar o colega antes do jogo.
“Antes da partida de amanhã, vou perguntar a ele se realmente acredita que o Manchester City tem 1% de chance contra nós. Não pensamos que temos 99% de chance. Temos uma pequena vantagem e precisamos aproveitá-la”, disse Ancelotti.