O hotel em Ibiza que foi palco de uma briga na piscina envolvendo o jogador de futebol da EFL Kian Harratt fez uma alegação bizarra, afirmando que nenhuma cadeira foi arremessada durante o confronto agora famoso.
A negação do hotel surge apesar de pelo menos dois vídeos mostrarem objetos claramente parecidos com cadeiras voando pelo ar e derrubando uma mulher de meia-idade.

As tensões explodiram entre dois grupos no Hotel Marco Polo, em San Antonio, na tarde de sábado.
Imagens que surgiram mostram um jovem britânico – agora identificado como o atacante do Oldham Athletic, Kian Harratt – arremessando um banquinho na direção de outro hóspede, mas atingindo uma senhora.

O jogador quebrou o silêncio na noite passada, admitindo que se sente “terrível” e “muito arrependido”, mas também culpou um “valentão” à beira da piscina.
Esse homem – o corpulento Brandon Watkins, de 31 anos – rebateu Kian, dizendo: “Para começo de conversa, tenho 1,93 m e não sou um valentão.”
Agora, a Vibra Hotels, proprietária do local onde a confusão aconteceu, se manifestou – mas a declaração só causou mais confusão.
Um porta-voz disse: “A briga na piscina durou menos de três minutos, pois nossa segurança corporativa no hotel agiu imediatamente.”
“Nenhuma cadeira foi arremessada contra hóspedes; a senhora entrou no meio, parece que com a intenção de parar a briga.”
“A senhora foi questionada por nossos membros da segurança se ela queria denunciar à polícia e registrar uma queixa, mas ela disse que estava bem e que não queria, que apenas escorregou e estava bem, e agradeceu aos nossos membros da segurança.”

“Levou menos de três minutos para o incidente terminar, pois nossa segurança agiu rapidamente, e assim que agiram, os brigões deixaram a área da piscina.”
“É realmente uma pena para nós e para nossas equipes ter que lidar com esse tipo de problema, especialmente quando as pessoas deveriam vir de férias para aproveitar e se divertir, e não agir de outras maneiras.”
Um vídeo mostra claramente uma cadeira de plástico branca atingindo uma senhora loira nas costas e a derrubando – antes que outra cadeira passe voando por cima de seu corpo imóvel.
Todo o fiasco foi seguido por acusações mútuas, mas várias fontes afirmam que o grupo de Kian foi o que iniciou a confusão.
Brandon disse que o jogador de futebol “provocou” seus amigos e que todo o grupo estava “procurando briga”.
Ele disse que tudo estava tranquilo durante os cinco dias de sua estadia antes que Kian e sua turma chegassem.

Os recém-chegados estavam jogando bolas e causando problemas desde o momento em que chegaram, afirmou Brandon.
Ele continuou: “Eles estavam sendo um pesadelo. Um rapaz estava nos irritando. Kian estava sentado bem ao lado dele e, se alguma coisa, Kian o estava provocando.”

Outro britânico que estava no hotel, Kyle Crawford, disse que Kian e seus três amigos estavam “sendo horríveis” com um grupo de mulheres antes do confronto.
Ele disse: “Havia quatro rapazes, não sabíamos quem eram, sendo horríveis com algumas mulheres.
“Eles estavam na piscina espirrando nelas e jogando bolas – agindo de forma totalmente imatura.”
Outro envolvido na briga disse: “Era Kian Harratt. Ele estava incomodando essas garotas.”



