O Mirassol, atualmente na quarta posição, e o Internacional, que ocupa a 15ª colocação, se encontrarão nesta quarta-feira, dia 15, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto, pela 28ª rodada do torneio, terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio José Maria de Campos Maia, conhecido como Maião, na cidade de Mirassol. A transmissão exclusiva será feita pelo Premiere (canal de TV por assinatura).
Ficha Técnica do Jogo

MIR

INT
- Competição: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Data e Horário: Quarta-feira, 15 de outubro de 2025, às 20h (horário de Brasília)
- Local: Estádio José Maria de Campos Maia (Maião), Mirassol (SP)
- Árbitro: Bruno Arleu (RJ)
- Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Gizeli Casaril (SC)
- VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
- Onde assistir: Premiere
Como Chegam Mirassol e Internacional
Apesar de ter sido derrotado por 3 a 0 pelo Corinthians na última rodada, o Mirassol mantém uma boa campanha no Brasileirão, ocupando a quarta posição com 46 pontos. Para o próximo jogo, o time do interior paulista terá um desfalque importante: o goleiro Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Corinthians. Assim, Muralha assumirá a titularidade sob o comando de Rafael Guanaes. Entre os jogadores lesionados, Edson Carioca e Matheus Sales continuam fora.
O Internacional, atualmente na 15ª colocação com 32 pontos, disputará seu quarto jogo sob a direção de Ramón e Emiliano Díaz. A expectativa é que a dupla mantenha o esquema tático 3-4-3, com Alan Patrick atuando como falso nove. O Colorado enfrenta vários desfalques: Rochet, Juninho e Luis Otávio estão no departamento médico; Carbonero e Rafael Borré foram convocados para a seleção da Colômbia; e Alan Benítez defenderá a seleção do Paraguai. No setor ofensivo, a principal dúvida para a titularidade recai entre o paraguaio Óscar Romero, que treinou na posição do camisa 7, e o jovem Gustavo Prado.
Prováveis Escalações
Mirassol:
Muralha; Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho, Gabriel e Marques; Alesson e Cristian. Técnico: Rafael Guanaes.
Internacional:
Anthoni; Vitão, Gabriel Mercado e Victor Gabriel; Aguirre, Bruno Henrique, Thiago Maia e Bernabei; Vitinho, Alan Patrick e Óscar Romero (ou Gustavo Prado). Técnico: Ramón Díaz.
