Um torcedor que invadiu o campo no Stamford Bridge foi violentamente derrubado ao chão – enquanto fãs compararam um segurança ágil a um ícone da luta livre (WWE).
Jogadores de Chelsea e Manchester United observaram enquanto um torcedor passava correndo por eles na partida da Premier League – antes de ser contido por uma entrada certeira e habilidosa de um membro da equipe de segurança.


Espectadores ficaram impressionados com o movimento preciso do segurança, que aconteceu nos acréscimos do jogo, enquanto os Blues garantiam uma vitória crucial por 1 a 0.
Um fã chegou a comentar que a derrubada foi a melhor parte do jogo, comparando-a explicitamente à “lançada” (spear) característica de Bill Goldberg em seu auge.
Essa comparação se refere a Bill Goldberg, membro do Hall da Fama da WWE. O ex-lutador, de 58 anos, foi campeão mundial cinco vezes.
Outro fã comentou, impressionado com a força da intervenção: “O cara foi derrubado como se fosse para outra espécie… Surreal por parte do segurança.”
E um espectador brincou sobre quem realizou o tackle: “Pensei que fosse o John Terry.”
As câmeras de TV capturaram o incidente durante a transmissão ao vivo da partida.
O invasor disparou para o centro do campo – a poucos metros de vários jogadores.

Manuel Ugarte virou-se surpreso enquanto o homem passava direto pelas costas do substituto do United. E Romeo Lavia, do Chelsea, também se virou para ver o que estava acontecendo bem perto dele.
Segundos depois, dois seguranças alcançaram o invasor. E quando um deles se lançou contra o homem para derrubá-lo imediatamente ao chão, o ponta do Chelsea, Noni Madueke, observava toda a cena.
A transmissão de TV logo mudou para um close do técnico do Chelsea, Enzo Maresca. Isso pode ter acontecido, em parte, porque as emissoras geralmente evitam mostrar invasões de campo.
E a interrupção durou pouco mais de um minuto, com o árbitro Chris Kavanagh apitando o fim do jogo 60 segundos depois.