Jack Wilshere foi informado de que não será mantido como o próximo técnico permanente do Norwich City.
O jogador de 33 anos, lenda do Arsenal, assumiu o cargo de técnico interino dos Canaries após a demissão de Johannes Hoff Thorup em 22 de abril, promovido de sua função anterior como treinador da equipe principal.


O ex-astro do Arsenal e da Inglaterra, cuja carreira foi interrompida por lesões, impressionou durante seu curto período como técnico interino.
Ele comandou a equipe em um empate sem gols fora de casa contra o Middlesbrough e em uma vitória convincente por 4 a 2 em casa contra o Cardiff City no último dia da temporada.
A goleada de Wilshere sobre os Bluebirds foi contra seu ex-colega de meio-campo dos Gunners, Aaron Ramsey, que também havia assumido o cargo no Cardiff em caráter temporário.
Mas apesar de Wilshere ter impressionado na área técnica, o diretor esportivo do Norwich, Ben Knapper, revelou que a busca do clube por um novo técnico será “focada externamente”.
Ele disse à BBC Radio Norfolk: “Jack é uma pessoa fantástica, eu e ele temos uma grande história juntos.
“Ele é um ótimo treinador e será um técnico fantástico, mas isso não será aqui neste momento em particular.”
Knapper e Wilshere se conhecem bem, tendo se cruzado durante o tempo dele no Arsenal.
Knapper trabalhou anteriormente como gerente de empréstimos do Arsenal de 2019 a 2023.

Agora, o meio-campista aposentado deve deixar o Norwich completamente, com a BBC noticiando que ele está aproveitando o tempo para considerar suas opções.
Acredita-se que Wilshere esteja inclinando-se a se tornar técnico ou gerente em outro lugar após sua saída.
Wilshere já havia sido ligado a um grande passo para a gestão sênior no ano passado.
A lenda do Arsenal teria conversado com o time da MLS Colorado Rapids sobre se tornar seu técnico, mas a mudança nunca se concretizou.
Wilshere foi forçado a se aposentar aos 30 anos após lutar contra lesões ao longo de sua carreira.
Após surgir no Arsenal como adolescente, Wilshere passou por West Ham, Bournemouth e pelo clube dinamarquês Aarhus GF, antes de decidir que as lesões haviam levado a melhor.
Foi no mesmo verão de sua aposentadoria que o ex-promissor jogador iniciou sua função como técnico do Sub-18 dos Gunners.
Em sua primeira temporada como chefe da equipe juvenil, ele conseguiu levar os jovens à final da FA Youth Cup, perdendo no final para o West Ham.
Ele também ajudou a nutrir talentos como Ethan Nwaneri e Myles Lewis-Skelly.
Desde o fim da temporada para o Norwich, Wilshere voltou a atuar como comentarista, juntando-se à TNT Sports em Paris para assistir seu antigo clube, o Arsenal, enfrentar o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.
