seg. maio 12th, 2025

Jamie Carragher ‘chocado’ com vaias para Alexander-Arnold e admite que ‘a maioria dos jogadores do Liverpool quer jogar no Real Madrid’

JAMIE CARRAGHER ficou chocado com as vaias que Trent Alexander-Arnold recebeu contra o Arsenal.

E a lenda dos Reds admitiu que “a maioria dos jogadores naquele vestiário do Liverpool provavelmente quer jogar no Real Madrid.”

Trent Alexander-Arnold e Mohamed Salah parecendo desapontados em campo.
Trent Alexander-Arnold foi bastante vaiado contra o Arsenal
Jamie Carragher dando uma análise de especialista durante um jogo entre Liverpool e Arsenal.
Jamie Carragher acredita que os torcedores estavam errados, dado o que ele ganhou com o clube

Alexander-Arnold foi vaiado pesadamente em Anfield quando substituiu Conor Bradley e depois foi hostilizado a cada toque que dava na bola.

Os fiéis torcedores de Anfield cantaram o nome de Bradley enquanto mostravam a Alexander-Arnold o que pensavam sobre sua saída iminente, que ele anunciou na semana passada.

Carragher acredita que foi errado os torcedores do Liverpool vaiarem o lateral-direito, dadas as honrarias que ele conquistou com o clube.

O comentarista disse à Sky Sports:

“Essa é a história do jogo. É disso que vamos falar depois do jogo, e nas primeiras páginas de todos os jornais.

Fiquei surpreso com a quantidade [de vaias]. Para mim, não acredito que qualquer jogador que veste essa camisa vermelha e ganha títulos deva ser vaiado.

Vaiar um dos seus próprios jogadores enquanto eles estão jogando não é para mim.

Aquilo [vaiá-lo] foi longe demais. Essa poderia ter sido a última atuação dele, o que pode ser a coisa certa, já que o Liverpool não precisa de um circo.

Se você está frustrado com Trent, cante o nome de Conor Bradley ou Steven Gerrard. Não vaie um jogador, pois isso te expõe a críticas de torcedores de todo o país sobre os torcedores do Liverpool.”

Alexander-Arnold, de 26 anos, deu a volta no campo ao final do jogo e aplaudiu os torcedores, apesar do tratamento hostil – que Gary Neville classificou como “desagradável”.

O craque inglês confirmou esta semana que deixaria o Liverpool ao término de seu contrato no fim da temporada, com o Real Madrid como seu destino.

E Carragher admitiu que, mesmo que os torcedores não quisessem ouvir, muitos jogadores dos Reds provavelmente fariam o mesmo dada a oportunidade.

Carragher acrescentou:

“Acho que os companheiros de equipe neste vestiário normalmente se uniriam em torno da maioria das pessoas 99 por cento das vezes.

Torcedores de qualquer clube de futebol agora provavelmente não vão querer ouvir isso, mas a maioria dos jogadores naquele vestiário do Liverpool provavelmente quer jogar no Real Madrid.

Já estive em um vestiário onde jogadores nos deixaram para ir para o Barcelona e o Real Madrid. É muito difícil para os torcedores. Você quase sente que eles caem nessa todas as vezes, `este jogador nos ama absolutamente`. E então eles seguem em frente e vão para outro lugar.

Jogadores não pensam como torcedores. Muitos desses jogadores no vestiário pensarão que adorariam jogar no Real Madrid.”

Carragher afirmou anteriormente que a raiva dos torcedores do Liverpool em relação a Alexander-Arnold era “justificada” e “certa de despertar emoções”.

By João Paulo Mendonça

João Paulo Mendonça é um jornalista esportivo experiente do Rio de Janeiro com 15 anos de experiência cobrindo futebol brasileiro. Seus artigos sobre os bastidores dos clubes e entrevistas exclusivas com estrelas em ascensão são publicados regularmente nas principais publicações esportivas do país.

Related Post