O jogador emprestado pelo Chelsea, Joao Felix, está supostamente sendo isolado em campo por seus companheiros de equipe do AC Milan.
Felix tem sofrido em seu primeiro mês de empréstimo na Itália e foi até rotulado de “desastre” após a derrota do Milan por 2-1 para o Bologna.


Felix jogou 61 minutos na derrota de seu time por 2-1 para o Torino no sábado, antes de ser substituído por Riccardo Sottil.
E o veículo de comunicação italiano Corriere della Sera descreveu o atacante português como “o pior em campo” após a segunda derrota consecutiva do Milan.
Felix se juntou ao Milan por empréstimo do Chelsea no último dia da janela de transferências de janeiro.
Mas sua forma tem sido amplamente ruim desde que marcou um gol de cobertura delicado em 12 minutos em sua estreia pelo clube.
O jogador que já custou 113 milhões de libras (do Benfica para o Atlético de Madrid) não conseguiu marcar ou dar assistência em suas cinco aparições subsequentes, apesar de ter começado todos os jogos.
E as críticas atingiram o pico após sua atuação abaixo do esperado contra o Bologna.
O Corriere della Sera escreveu: “Ele não é visto nem ouvido. Ele não faz um único movimento, até seus companheiros de equipe o evitam.”
O resultado deixa o Milan em sétimo na tabela, oito pontos atrás dos quatro primeiros.
Com o clube atualmente perdendo a qualificação para as competições europeias, o jornalista italiano Fabio Ravezzani criticou Felix nas redes sociais.
Em uma postagem no X, Ravezzani escreveu: “Tudo está dando errado no Milan.
“Joao Felix é tão bonito quanto inútil, Malick Thiaw não é melhor que Fikayo Tomori e tirar Rafael Leao, a menos que ele esteja machucado, é tolice.”
O técnico Sergio Conceicao venceu oito de suas 15 partidas no comando em todas as competições.
No entanto, ele não conseguiu manter o Milan na Liga dos Campeões na semana passada.
Os heptacampeões foram eliminados pelo Feyenoord, perdendo por 2-1 no agregado para o ex-time holandês de Arne Slot.
Se nada mudar, Felix deve retornar ao Chelsea no verão.
