O ASTON VILLA está no centro das atenções do Dream Team neste momento.
Bruno Fernandes (custando £6.4m) foi o jogador mais recrutado antes do prazo da 26ª rodada, mas os quatro jogadores seguintes na lista eram todos do Villa Park: Ollie Watkins (£5.2m), Marcus Rashford (£3.5m), Morgan Rogers (£3.9m) e Youri Tielemans (£4m).

De modo geral, os Villains já justificaram o recente aumento em sua popularidade, já que vários jogadores se destacaram contra o Cardiff na sexta-feira.
Principalmente Marco Asensio (£3.5m), que também teve um aumento de popularidade antes do confronto favorável da FA Cup contra um time da Championship.
O jogador espanhol emprestado marcou duas vezes, a segunda vez em três jogos, garantindo 17 pontos – apenas Kevin De Bruyne (£5.2m) ganhou mais pontos entre todos os jogadores durante o fim de semana.

Da mesma forma, Ian Maatsen (£2.6m) é o segundo melhor jogador entre os defensores nesta rodada até o momento, tendo conquistado 11 pontos na sexta-feira à noite.
Enquanto Rashford lidera entre os atacantes com 11 pontos após sua quarta assistência nos últimos cinco jogos – ele também registrou três chutes a gol, duas grandes chances criadas e um ponto bônus.
Watkins também deu uma assistência na noite e marcou oito pontos pelos seus esforços.
Com um jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Club Brugge ainda por vir na terça-feira à noite, os treinadores que investiram em jogadores do Villa para a 26ª rodada provavelmente estão muito satisfeitos.

O time de Unai Emery é um de apenas dois times com dois jogos nesta rodada, sendo o Manchester United o outro.
Watkins e companhia também terão jornada dupla na 27ª rodada: Brentford (fora) e Club Brugge (casa).
No entanto, os gestores do Dream Team devem estar cientes de que o Villa NÃO JOGARÁ na 28ª rodada, assim como o Crystal Palace, sendo estes os times originalmente programados para enfrentar os finalistas da Carabao Cup, Liverpool e Newcastle.
Isso significa que os treinadores que atualmente dependem muito de jogadores do Villa precisarão de uma estratégia de saída.
A falta de planejamento prévio coloca em risco de ficar sobrecarregado com vários jogadores inativos na 28ª rodada, o que poderia desfazer o bom trabalho de Asensio, Rashford, etc.