Jude Bellingham deve passar por cirurgia no ombro após a Copa do Mundo de Clubes, um procedimento que pode afastá-lo dos gramados por VÁRIOS MESES.
O Real Madrid, que terminou atrás do Barcelona na disputa pelo título da LaLiga nesta temporada, participará da Copa do Mundo de Clubes, torneio que ocorrerá de 14 de junho a 13 de julho nos Estados Unidos.
A estrela da seleção inglesa é esperada no elenco merengue que viajará para a América para o torneio de fim de temporada.
No entanto, ele atuará ainda lidando com a lesão no ombro que sofreu originalmente em 2023, uma luxação.

Apesar da lesão, o jogador de 21 anos optou por não fazer a cirurgia de imediato e jogou sentindo dor pelo Real Madrid nas últimas duas campanhas.
Mas, segundo informações do The Athletic, o plano do clube espanhol é que Bellingham passe pela cirurgia assim que a Copa do Mundo de Clubes terminar.

Este procedimento pode afastá-lo por até 12 semanas após a operação, o que significaria que o meio-campista possivelmente perderia o início da temporada 2025-26 da La Liga.
Bellingham teve uma primeira temporada de estreia espetacular na capital espanhola após ser contratado por £115 milhões do Borussia Dortmund.
Naquele ano de sucesso, o Madrid conquistou os títulos da LaLiga e da Champions League, com Bellingham balançando as redes 23 vezes em 43 jogos.
Porém, na temporada seguinte, ele marcou apenas 14 gols em 51 jogos, enquanto o Madrid não conseguiu defender o título da liga e foi eliminado da Champions League nas quartas de final pelo Arsenal.
Na próxima temporada, Bellingham deve atuar ao lado de seu companheiro de seleção, Trent Alexander-Arnold.
O lateral-direito supostamente não renovou seu contrato com o Liverpool e a expectativa é que assine com os espanhóis.

Mas o Real Madrid quer garantir a chegada do defensor a tempo para a Copa do Mundo de Clubes e pode pagar ao Liverpool uma pequena taxa de £1 milhão para fechar o negócio rapidamente.