Com Carlo Ancelotti assumindo o comando da Seleção Brasileira a partir de 26 de maio, especulações surgiram sobre a possível inclusão de Kaká em sua equipe técnica. Durante a final da Kings League neste domingo, o ex-meia abordou publicamente o assunto, indicando sua total disposição para auxiliar a Seleção se sua contribuição for considerada útil.
Kaká e Ancelotti
Questionado por Casimiro durante a transmissão pré-jogo da final da Kings League na Cazé TV sobre a existência do convite, Kaká não deu uma resposta definitiva sobre a proposta em si, mas deixou clara sua abertura e preparo para assumir uma função.
Ele detalhou seu preparo para tal desafio: “Se a Seleção achar que eu posso ajudar de alguma forma, eu acho que neste momento eu estou pronto. Estou preparado.” Kaká mencionou sua dedicação à preparação desde que parou de jogar em 2017, incluindo cursos de negócios esportivos em Harvard e a formação de treinador na CBF, além de sua vasta experiência como jogador na Seleção, com participação em Copas do Mundo. Ele concluiu: “Se surgir a oportunidade, eu estou pronto para voltar a servir a Seleção Brasileira.”
