LAURA WOODS fez seu aguardado retorno à televisão para a semifinal da Champions League de quarta-feira.
A popular apresentadora, de 37 anos, havia se afastado de suas funções para dar as boas-vindas ao filho Leo em janeiro, fruto de seu relacionamento com o noivo Adam Collard.




Ela tem aproveitado o tempo em família e se adaptado à vida de mãe, e não está perdendo tempo em apresentar seu filho ao seu amado Arsenal.
Os dois assistiram juntos ao jogo de ida da semifinal contra o PSG em casa na noite passada.
Mas ela surpreendeu os fãs durante o jogo ao anunciar que voltaria às telas para a cobertura da TNT Sports do jogo Barcelona vs Inter.
Woods iniciou o programa às 19h com um monólogo pré-gravado, preparando o cenário para a tão esperada semifinal.
Em seguida, ela entrou ao vivo com Steve McManaman e Owen Hargreaves nos estúdios de Londres.
E quando McManaman cometeu um pequeno engano sobre a fase do torneio, Woods – vestida com uma roupa preta de manga comprida – brincou dizendo que “fui eu quem perdi as quartas de final”.
Ela então ironizou que todo inglês é torcedor do Arsenal porque é o único time da Premier League restante na Champions League – o que arrancou risadas dos dois comentaristas.
Os colegas ficaram encantados em ver Woods de volta ao trabalho, com Reshmin Chowdhury começando sua participação no Estadi Olímpic Lluís Companys dizendo: “Bem-vinda de volta, Laura.”
E o amigo próximo Ally McCoist não resistiu a uma piada atrevida às custas de Woods, fazendo referência à vitória do PSG na noite passada com um sorriso irônico.
Woods compartilhou em seu Instagram na tarde de quarta-feira uma foto de sua mãe e Leo se despedindo dela pela janela enquanto ela ia para os estúdios da TNT.
Ela então adicionou outra foto de uma porta de camarim com seu nome em um fundo temático da Champions League, legendando a imagem com uma série de emojis de coração.
Woods também revelou que estará em Paris na próxima semana para o jogo de volta do Arsenal, onde ela estará esperando desesperadamente que os Gunners consigam reverter o déficit de 1 a 0 e garantir sua vaga na final de maio em Munique.
Entende-se que esta será sua primeira apresentação ao vivo em um estádio desde que cobriu o jogo Arsenal vs Monaco na fase de grupos no Emirates em 11 de dezembro.


