Nesta sexta-feira (2), o São Paulo ficou no empate de 0 a 0 com o Fortaleza, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de permanecer invicto na competição após esta partida no MorumBis, o Tricolor soma apenas uma vitória nas primeiras sete rodadas. Ao final do jogo, a torcida manifestou sua insatisfação com vaias.
Lucas Moura, que retornou aos gramados pelo São Paulo depois de desfalcar a equipe por dez jogos, expressou sua decepção com o resultado. O meio-campista confessou estar incomodado com a dificuldade em conseguir vitórias e demonstrou entender a frustração da torcida.
“Foi um jogo bastante complicado contra um time bem organizado que nos criou dificuldades. Tivemos chances de definir a partida, mas não aproveitamos. É compreensível a insatisfação da torcida, nós também estamos muito frustrados. A noite no estádio foi incrível, a torcida encheu o MorumBis. Queríamos ter dado o nosso melhor e conquistado os três pontos, mas infelizmente não deu”, declarou o atleta em entrevista ainda no campo.

Posição na Tabela
Mesmo sem derrotas no Brasileirão, com seis empates e apenas uma vitória até o momento, o São Paulo se encontra na oitava posição, fora da zona de classificação para a próxima Libertadores. Lucas Moura enfatizou a necessidade de somar mais vitórias.
“É incômodo, sim. Estamos invictos, é verdade, mas precisamos pontuar mais, precisamos vencer. Creio que fizemos boas atuações em algumas partidas, mas não conseguimos a vitória. Obviamente, não podemos perder, mas em certos jogos tínhamos condições de ganhar. A partida de hoje, por exemplo, se encaixa nisso”, afirmou o meia tricolor.
O próximo compromisso do São Paulo pelo Brasileirão é o clássico contra o Palmeiras, que será disputado na Arena Barueri, com mando do adversário, no domingo (11), às 17h30 (horário de Brasília). Antes, na terça-feira (6), às 19h (horário de Brasília), o Tricolor tem um confronto pela Libertadores, enfrentando o Allianza Lima no Peru.

