O departamento médico do São Paulo ganhou mais um motivo de alerta. Lucas Ferreira ficou de fora do jogo-treino da última sexta-feira contra a equipe Sub-20 do clube e, na segunda-feira, realizou atividades com a fisioterapia no campo.
Informações indicam que o atleta sentiu dores na região do quadril, o que o impediu de participar da atividade. Conforme mencionado, ele foi acompanhado pela fisioterapia nesta segunda e continuará sendo avaliado ao longo da semana.
A principal preocupação reside no jogo de sábado, 12 de julho. O Tricolor viajará um dia antes para encarar o Flamengo no Maracanã. Este confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h30 (horário de Brasília).
Este duelo marcará o retorno do Campeonato Brasileiro para a equipe e também a reestreia de Hernán Crespo no comando do São Paulo. O elenco se reapresentou na manhã de segunda-feira no CT da Barra Funda e tem uma programação de treinos para os próximos quatro dias.

Departamento Médico: Outros Casos no São Paulo
Além da incerteza sobre Lucas Ferreira, o São Paulo monitora as situações de Lucas Moura e Ferreirinha. Ambos estão na fase de transição física e realizaram atividades com a base (Crias de Cotia) no último fim de semana. Oscar e Marcos Antonio, por outro lado, estão recuperados e a princípio estarão à disposição.
Luciano não figura na lista de lesionados, mas também não poderá atuar contra o Flamengo. O atacante cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
