O técnico do PSG, Luis Enrique, emitiu um aviso sobre a final da Liga dos Campeões contra a Inter de Milão. Embora confie na capacidade da equipe de fazer história no torneio, o comandante comentou sobre a intensidade e o perigo da decisão.
“Estamos todos preparados em Paris para marcar a história. Esta será a nossa segunda final, mas a primeira com o apoio dos nossos torcedores. Se há uma equipe que merece triunfar, é o PSG. No entanto, o excesso de otimismo pode ser perigoso. Definimos este como nosso objetivo e vamos lutar por ele. A Inter de Milão busca o mesmo, e apenas um de nós sairá vitorioso.”
Faltando três partidas antes do confronto decisivo da Liga dos Campeões, Luis Enrique pediu calma à equipe do PSG nas próximas semanas. Ele também compartilhou suas expectativas sobre o que a Inter de Milão deve apresentar.
“Precisamos ter cautela e serenidade para encarar esta situação com tranquilidade. É um jogo de futebol onde é fundamental superar o oponente. Se mantivermos nossa postura atual, o resultado será positivo. Sabemos que será um desafio árduo, mas isso apenas reforça a importância de controlar todos os aspectos envolvidos.”
A grande final da Liga dos Campeões entre PSG e Inter de Milão ocorrerá em Munique, no dia 31 de maio. Antes disso, o clube francês terá pela frente dois jogos pela Ligue 1, contra Montpellier e Auxerre, e a final da Copa da França diante do Reims.
