Mãe sortuda encontra cães perdidos de jogador do Manchester United e recebe tour pelo centro de treinamento como recompensa
Uma torcedora do Manchester United teve uma experiência inesquecível ao encontrar os cães perdidos do jogador Alejandro Garnacho. Como agradecimento, ela e seus filhos ganharam um tour pelo centro de treinamento do clube e ingressos para assistir a um jogo.
Leah Smith, de 26 anos, estava dirigindo com sua filha Eliza quando avistou dois cães soltos perto da mansão do jogador argentino. Ela conseguiu colocá-los em seu carro e os reconheceu de fotos que Garnacho havia postado nas redes sociais.
Leah então levou os cães até o centro de treinamento do United em Carrington, onde ela e a filha puderam observar o treino do time principal. Um assistente confirmou que os cães eram Freko e Burrows, que vivem com Garnacho, sua parceira Eva e o filho de um ano, Enzo.
No dia seguinte, o casal ligou para Leah para agradecer e ofereceu ingressos na área reservada às famílias dos jogadores em Old Trafford para o jogo contra o Southampton pela Premier League. Leah e seus dois filhos assistiram à vitória do United por 3 a 1.
“Meus filhos nunca esquecerão esse dia. Obrigada Garna e Eva”, disse Leah emocionada. Ela ainda encontrou o jogador passeando com os cães alguns dias depois.
Torcedores elogiaram a atitude generosa de Garnacho, de 20 anos, que se juntou à base do United em 2020 vindo do Atlético de Madrid e estreou no time principal em 2022.